.........................Desenhista Artístico e Gráfico, Artista Plástico, Caricaturista e Cordelista.......................

sábado, 25 de junho de 2011

ATENÇÃO!!!!! João André e Euds Martineri brigam no Orkut!!!... rsrs

            Briga ferrenha entre eu e meu amigo João André no Orkut... não pedi nem autorização a ele pra postar aqui.. rsrs... ele vai me "esculhambar"...
Valeu João.. um Abraço!!!!

Martineri ........ - 23 jun - Amigos


Mais recados? http://www.mensagens-online.com
..........................................
Milho assado na brasa
Canjica bem quentinha
Pamonha da docinha
"Cum" cafezinho em casa
Curió batendo a asa
Animado com a festança
Forró, quadrilha é dança
É bonito o São João
Com todos na animação
Homem, mulher e criança.
...........................................................(Euds Martineri)

ocultar
1
1
João André Neto André Respondendo
Prefiro cachaça e "muié"
Forró, bom e animado
Uma muié linda do lado
O sujeito fica um mané
Se sentindo da tribo o pajé
Ele fica naquela euforia
Seja noite ou seja dia
Muié forró e cachaça
Num tem ninguém que me faça
Os três tirar minha alegria. 
23 jun
Martineri ........ Réplica?
.........................................
Amigo João André
Se animou "cum" meu verso
Sou também do universo
Da cachaça e mulher
Você que é o Pajé
E tá nessa euforia
"Combinemo" um dia
Tomar uma de testa
Um dia bom de festa
"Cum" saúde e alegria.
.............................................. 
23 jun
Cosme Lopes Muié e cachaça é bom
Tenho as duas todo dia
Forró me dá alegria
Com os três fico completo
Aí eu não fico quieto
Sinto é muita emoção
Bate forte o coraçao
Esquenta que sai fumaça
Num tem ninguém que me faça
Os três tirar minha alegria. 
23 jun
Martineri ........ ......................
Mulher, cachaça e carvão
Se acalma depois da brasa
Ou "pinota" e cria asa
E sobe feito balão
Some na escuridão
Feito bebo "disfarçano"
Ou mulher se "engraçano"
Bem no meio do salão
"Cum" forró ou "cum" baião
Isso é festa junina
De São Pedro ou São João!!!
...................................... 
23 jun
João André Neto André Simbora, Eudinho.

Euds, "caba" da peste
o desafio está acôrdado
você é "caba" safado
decobri por sua veste
Eu sou rei do nordeste
E você está se achando
comigo continua teimando
Feito joão bobo no salão
Se meteste em confusão
Rimar é minha sina
Seja Rock ou junina
seja noite ou seja dia
Muié e cachaça me desafia
a ser o rei das meninas. 
23 jun
Martineri ........ ....rsrsr...simbora, "briga" boa....
Joãozinho meu camarada
"Num" se esconda nem corra
A vida é como gangorra
Sobe e desce em disparada
Cachaça e mulher na jogada
Eu gosto de misturar
Por isso vou apostar
Você ta perdendo o pique
Se ajude com arrebite
Pra no tranco pegar.
................................. 
24 jun
João André Neto André Vamos nós.

"Homi", tú num sabe de nada
Deste velho paraibano
Que leva a vida só amando
E as "muié" fica encantada
Manhã, tarde ou madrugada
Sempre dei conta do recado
Você é malasombrado
Não sabe o xis da questão
por isso o seu coração
Só vive todo amargurado. 
24 jun
Martineri ........ .......rsrs ei boy, vou apanhar com essa, rsrs...
Amargurado “num” sei
O que isso significa
Pois minha vida é rica
Das “muié” que muito amei
Que “mêi” mundo peguei
E todas “inda” querendo
Atrás sempre correndo
De Eudinho “cheroso”
Arrumadinho gostoso
No “mêi” da rua só vendo.
........................................... 
24 jun
João André Neto André Eita, porra..

Tem medo da "muié" de casa
Que fica sempre trabaiando
Com um rei crú te esperando
Pra te dar umas xibatada
O vizin escuta a zuada
Do Eudin na gritaria
Socorro "virge" Maria
Tô com a cara amassada
Apanho toda madrugada
Não me escapa um só dia. 
24 jun
Martineri ........ ... se arroche ...rsrs..........

Que nada isso é conversa
Foi só para te distrair
Enquanto tu fica a sorrir
Eu e ela saímos sem pressa
“Mangando” de tu sobre essa
História de cabra perdido
Mas tu que só sai escondido
Pra festa que solta as “asa”
Mas quando tu chega em casa
Tua mulher te põe de castigo.
.................................................... 
24 jun
João André Neto André E vamos nós

Do tipo engana "queu" gosto
Essa sua conversa mole
Comigo sei, ninguém bole
Da forma que me posto
Com as "muié" sempre me enrosco
Deixa desse teu alarido
Tú parece um bode parido
Daquele que fede além da conta
Tua "muié" bate até ficar tonta
Na tua cara de porco encardido. 
24 jun
Martineri ........ ... hoje ainda voga?.rsrs segura essa!!!...

“Homi”, conversa o quê!!
Minha sina é farrear
“Cum muié” e cana no bar
Sou diferente de você
Que quando tu “qué” beber
Passa um mês “arrudiano”
Parece porco “mijano”
Pra ver se a “muié” deixa
E tu, cum Eu num mexa
Que a “pexera to amolano”.
.............................................. 
24 jun
João André Neto André Simbora...

"Pexêra" num vale nada
Diante da arma minha
Uma pistola bem bunitinha
Ainda toda embainhada
Eu topo quaiquer parada
Com a valentia que tenho
Sou seu inimigo ferrenho
Pra defender minha honra
Eu corto quaiquer desonra
Da paraíba é que venho 
24 jun
Martineri ........ rsrs... daqui a pouco o povo vai pensar que é verdade... rsrs...

............................
“Pexêra” é o apelido
Do meu belo “revove”
Se tu é besta se move
E escute o “distampido”
Que deixou muito ferido
Em briga “daquelas boa”
No “mêi” de João Pessoa
Naquele setor eu mando
Pois vá se preocupando
Não ande na rua a toa!!!
............................... 
24 jun
João André Neto André Oia...

Seu "revove" é cano curto
O meu é cano longo
È bater e ficar o rombo
E a muié ficar de luto
Pense num bicho bruto
Que "num" tem medo de nada
Vou preparar uma emboscada
E tirar você de sena
Compre logo um diadema
Cadaver bixa safada 
24 jun
Martineri ........ ..... pega peste!!!!!..............

.......................................
“Misculhambe” não vum!!!
Me “incáre” sério e num finja
Eu sou cangaceiro ninja
“Astúcia” tenho mil e um
Até bomba em jerimum
Tu pensa que vai “cumê”
Explode e tu nem vê
“Dadonde” tu vai "pará"
Nem se tua "muié sonhá"
Tu num vai "aparecê!!!"
...................................... 
24 jun
João André Neto André Oiaaaaa...

Homi tú né di nada
Frôxo qui só a peste
Talvez o maior do nordete
Cara de vaca lavrada
Um vendedor de cocada
Que sabe muito é mintir
Que nem um porco agrunir
Mente sem cirimonha
Com essa cara de pomonha
Como um cachorro a latir 
25 jun
Martineri ........ ............ égui..........

..............................
Cabra me arrespeite
Tu num sabe quem sou não
Fui professor de Lampião
Que no cão botou infeite
De pedra eu tiro é leite
Ou ispremo uma vaca
Você é um viralata
Sem força nem pra latir
Só leva tempo em grunir
Bixa dá taba lascada!!!
..............................
25 jun

Nenhum comentário:

Postar um comentário