.........................Desenhista Artístico e Gráfico, Artista Plástico, Caricaturista e Cordelista.......................

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

II SARAU DO REENCONTRO

         Começou a contagem regressiva dos dias para o II Sarau do Reencontro.
A primeira reunião de organização aconteceu já ontem com a presença da nossa amiga idealizadora do Evento Ceicinha Câmara e a presença de alguns artistas convidados: Prof. Cosme (cordelista), Daniel Torres (Artista Plástico), Vera Lúcia (Poetisa), Walter Luz (Artistas Plástico), ¨Mané Beradeiro¨ (Contador de Causos), eu... Euds Martineri que no evento participarei com alguns trabalhos a óleo e cordéis, não posso esquecer da presença também da Professora e poetisa Francisca Beleza e o Sr. Edivaldo, Mocinha Câmara e mais alguns convidados que participarão diretamente do Evento.

        Amigos Blogueiros e população em geral, vamos prestigiar esse belo evento que será aberto ao público!!!

Um comentário:

  1. Grande Euds, Artista de nossa cidade, também prestigiando a nossa CMTV, obrigado e parabéns pelo seu Blog sempre dou uma espiadinha e no II Sarau do reencontro estaremos lá prestigando ao lado da minha querida prima a Ceicinha. Espero um comentário seu no meu Blog e sugestão, é de estrema importância pra nos. Quero a sua presença com suas caricaturas em nosso programa Cultura na TV! Um abraço.

    ResponderExcluir