.........................Desenhista Artístico e Gráfico, Artista Plástico, Caricaturista e Cordelista.......................

quinta-feira, 8 de julho de 2010

NOTA

   Venho aqui pedir aos amigos das artes minhas sinceras desculpas pela falta de atualização neste blog, mas, tenham certeza que essa falta está sendo recompensada, pois no meu trabalho hoje, estou diretamente ligado com a cultura, e, com o pensamento voltado para os nossos artístas de Ceará-Mirim. A prova está aí na postagem abaixo, onde participei de uma reunião na FIERN, hoje pela manhã, falando sobre esse Programa. Um abraço!!

Um comentário:

  1. Euds cria uma logomarca pra mim “Engenho das cores” é um projeto pra eu e meus amigos da faculdade execultar nos interiores com bastantes brincadeiras para crianças carentes não estamos ganhando nada com isso. Agora é urgente pode ser como se fosse rabiscada com cores alegres tipo engenho das artes, sei lá! Manda pro E-mail: mucartes@yahoo.com.br Obrigado irmão.

    ResponderExcluir