.........................Desenhista Artístico e Gráfico, Artista Plástico, Caricaturista e Cordelista.......................

quarta-feira, 9 de junho de 2010

LOGOMARCA EM COREL DRAW



Quando comecei a treinar Karatê na Academia Shoto Kan a um tempão atrás, lembro-me bem, vi então em uma camiseta da Academia pela 1ª vez a logo-marca, examinei... e disse ao Prof. Edinaldo: - Esse desenho poderia ser melhor. Acho que ele sem acreditar em mim disse: - Então faça!  Respondi que ia fazer, na época computador era difícil e eu não sabia ainda o que era Corel Draw, fiz a mão, ele gostou e desde então sou eu quem faz tudo na área gráfica para a Academia.

Um comentário:

  1. olá euds sou o rodrigo ramalho lembra? (faixa marrom) to em portugal! tens algumas fotos das antigas na academia!?

    ResponderExcluir